Unidade Costa Rica participa de feira para crianças

23/11/2018

Na última quinta-feira (22), a Unidade Costa Rica (MS), da Atvos, participou pela segunda vez consecutiva do Costa Cultura, feira de Ciências organizada pela Secretaria de Educação do município, com o objetivo de levar arte e diversão para crianças.

 

No estande da Atvos, as crianças puderam ver de perto uma colhedora de cana-de-açúcar e aprender sobre os processos produtivos de etanol e energia elétrica. “É gratificante ver o brilho dos olhos de cada uma das crianças acompanhando as etapas da explicação. Elas representam o nosso futuro e vê-los assim, tão interessados em nosso negócio, só nos mostra como importante é investirmos  em iniciativas voltadas para o público infanto-juvenil”, diz Chafick Fair Luedy, gerente de Pessoas e Administração do Polo Taquari, que contempla as Unidades Costa Rica e Alto Taquari. Aproximadamente 6 mil pessoas circularam pelo evento.

 

A Atvos investe em diversos projetos que proporcionam cultura e educação para as crianças do entorno de suas unidades agroindustriais. Se quiser saber mais sobre alguns deles, clique aqui.