Unidade Rio Claro abre vagas para jovens

05/06/2018

Programa Acreditar Junior investe na capacitação de moradores da região

A Unidade Rio Claro, da Atvos, localizada em Caçu (GO) abriu vagas para o programa Acreditar Junior, que tem como objetivo capacitar jovens entre 17 e 22 anos e prepará-los para inserção no mercado de trabalho.

 

Moradores das cidades de Caçu, Cachoeira Alta, Paranaiguara e São Simão, que estejam matriculados no ensino médio ou técnico e que tenham interesse de ampliar seus conhecimentos por meio de cursos profissionalizantes oferecidos pela Atvos, em parceria com o Senai, têm até o dia 09 de junho para reunir os documentos necessários e procurar os locais de inscrição.

 

Os cursos oferecidos serão o de Assistente Administrativo, Mecânico de Máquinas Agrícolas, Eletricista Industrial e Operador de Máquinas Agrícolas. Durante um ano, os jovens se dividem entre aulas teóricas no Senai e práticas dentro da empresa. “Após participarem do programa, nossa expectativa é que esses jovens estejam desenvolvidos profissionalmente e preparados para as oportunidades no mercado de trabalho”, explica Leonardo Fadigas, gerente de Pessoas e Administração do Polo Goiás.

 

A Unidade é responsável pela geração de 1,5 mil empregos diretos e 4,5 mil empregos indiretos na região e produz etanol anidro e hidratado, além de energia elétrica limpa por meio da biomassa.