Relações equilibradas e duradouras

10/12/2018

A satisfação do cliente está no DNA da cultura empresarial da Atvos. Atuando no mercado de commodities, buscamos nos diferenciar pelo desenvolvimento de soluções criativas que atendam às necessidades e particularidades dos nossos clientes.

 

Procuramos estabelecer relações equilibradas e de longo prazo com todos os stakeholders com os quais nos relacionamos. Temos o compromisso de tratar nossos fornecedores com o mesmo respeito e zelo com que tratamos nossos clientes. Almejamos ser o melhor cliente do nosso fornecedor.

 

Como resultado deste desafio diário, boa parte dos fornecedores está conosco desde o início de nossas atividades, acompanhando nossa trajetória ascendente que se iniciou em 2007. A Atvos, apesar de ser uma empresa jovem, num setor que sofreu muito com o período de congelamento de preços de combustível, conseguiu se consolidar como uma das maiores produtoras de etanol e energia de biomassa do Brasil. E isso se deve, em grande parte, à sólida relação desenvolvida com nossos principais parceiros.

 

Mais do que entre empresas, entendemos que negócios são feitos entre pessoas. Olho no olho. Com diálogo, parceria e bom senso. No final do dia, o que todos buscamos é a evolução do setor sucroenergético nas suas mais distintas dimensões: social, ambiental, trabalhista, econômica e, inclusive, comercial.

 

Marcelo Mancini Stella, vice-presidente Comercial, Logística, Suprimentos e Energia da Atvos