Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Costa Rica recebem cerca de seis mil máscaras para combate à Covid-19

07/08/2020

As cidades de Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Costa Rica estão recebendo reforço na prevenção e combate ao Coronavírus. A Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul (FIEMS) destinou aos municípios cerca de 6 mil máscaras com o apoio da Biosul (Associação de Produtores de Bioenergia de Mato grosso do Sul) e da Atvos.

 

A Atvos, que mantém unidades agroindustriais nessas cidades, mediou a doação entre as entidades e as prefeituras que serão as responsáveis pela distribuição dentro dos municípios, que juntos têm mais de 80 mil habitantes.

 

Cada município está recebendo 1.950 máscaras por meio do Fundo Municipal de Assistência Social de Nova Alvorada do Sul, Fundo Municipal de Saúde de Rio Brilhante e Fundo Municipal de Assistência Social de Costa Rica.

 

“É de extrema importância continuarmos apoiando toda e qualquer ação de combate à Covid-19, principalmente nas regiões onde atuamos. Desde março, estamos realizando a doação de 160 mil litros de álcool 70% que já beneficiou mais de 30 municípios onde moram mais de 3 milhões de pessoas. No Mato Grosso do Sul, sete cidades receberam mais de 37 mil litros. Com mais essa iniciativa de colaboração mútua, podemos ajudar as cidades e governos locais a terem mais força nas ações preventivas e de investida contra a doença”, ressaltam David Cardoso e Chafick Luedy, gerentes de pessoas e administração na Atvos.

 

Doação em Nova Alvorada do Sul

 

Doação em Rio Brilhante

 

Doação em Costa Rica