Atvos recebe universitários no Jornada para o Futuro 2018

14/11/2018

A Atvos recebeu nesta terça-feira (13/11) um grupo de universitários dentro do programa Jornada para o Futuro, do Grupo Cia. de Talentos, que busca apresentar diferentes empresas para jovens em início de carreira.

 

Estiveram presentes alunos da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), FGV (Fundação Getulio Vargas), Insper, Universidade Mauá e Escola Politécnica (Poli/USP), além de um jovem vinculado à BRASA (Brazilian Student Association/Associação de Estudantes Brasileiros no Exterior), que puderam conhecer mais sobre o negócio da Atvos e as estratégias de mercado adotadas pela empresa.

 

De acordo com Gizele Lemes, responsável pelas áreas de Inteligência de Mercado e Gestão de Indicadores de Desempenho, o encontro foi bastante produtivo e os jovens demonstraram entusiasmo com os temas apresentados. “O grupo se interessou pelo assunto, já que, para se tornarem profissionais de sucesso, nada melhor do que ter uma visão sobre tendências no futuro”, relata.

 

Conforme explica Guilherme Espíndola, responsável por Desenvolvimento de Pessoas na Atvos, a visita é uma oportunidade para os jovens conhecerem o ambiente corporativo e interagirem com líderes seniores. “O programa é importante para os universitários tirarem dúvidas e conhecerem os desafios existentes no dia-a-dia de uma empresa”, afirma.

 

Dois jovens que participaram da turma terão a oportunidade de acompanhar um dia de trabalho no escritório da Atvos em São Paulo (SP), ainda durante o mês de novembro.