Atvos Realiza encerramento da Campanha de prevenção a depressão e suicídio em escola dos bombeiros em Nova Alvorada do Sul

30/09/2019

Campanha direcionada aos integrantes Atvos, parceiros e familiares, contou com a presença de aproximadamente 1.000 pessoas.

Uma campanha promovida pela CIPA (Comissão Interna Prevenção Acidentes), onde o foco é prevenir a depressão e suicídio através da valorização da vida.

O local escolhido foi a escola de bombeiros mirins de Nova Alvorada do Sul.

A frente dos diálogos tivemos o Missionário Valdemar da Missão Aviva-nos e Carol da Secretaria Municipal de Saúde. Apoiaram na organização e execução da Campanha: Cipeiros, P&O (Pessoas e Organização Atvos), Brigada de Emergência Atvos, Corpo de Bombeiros Militar e projeto “Não esconda a dor”.

Campanha direcionada aos integrantes Atvos, parceiros e familiares, contou com a presença de aproximadamente 1.000 pessoas entre os dias 25 e 26 de Setembro.

Com as frases “falar é a melhor solução” e “contagiando pelo exemplo”, os palestrantes levaram informações importantes e palavras de sabedoria regiliosa sobre o tema, que sensibilizaram e emocionaram muitas pessoas.