Atvos participa da Conferência Ethos

25/09/2018

A Atvos esteve presente hoje (25) no primeiro dia da Conferência Ethos, em São Paulo (SP). O objetivo do painel “Integridade: um novo patamar para um agronegócio sustentável no Brasil” foi promover o diálogo sobre as oportunidades existentes e a responsabilidade do setor para promover o desenvolvimento sustentável.

 

Durante o encontro, os participantes falaram sobre os desafios de empresas que atuam no agronegócio, contemplando o desenvolvimento de toda a cadeia e o comprometimento com o tema. Além disso, o debate possibilitou a troca de conhecimento sobre as formas de aprimoramento dos sistemas de compliance e dos mecanismos internos para combater riscos.

 

O painel, patrocinado pela Atvos, contou com a participação de Luiz de Mendonça, presidente da Atvos; Fernando Simões, diretor-presidente da JSL; e Cláudio Torquato da Silva, chefe da Assessoria Especial de Controle Interno do Gabinete do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; além da mediação de Caio Magri, diretor-presidente do Instituto Ethos.