Atvos é destaque no Prêmio MasterCana 2018

21/08/2018

A Atvos foi reconhecida ontem (20), em Ribeirão Preto (SP), em duas categorias do Prêmio MasterCana 2018, que homenageia os Melhores do Ano no Setor Sucroenergético na região Centro-Sul do Brasil.

 

Rubian Zillmer, responsável pela área e Pessoas e Organização do Polo Santa Luzia, foi reconhecida na categoria Profissional do Ano em Gestão de Pessoas. Rubian está na Atvos desde 2009 e atua diretamente com o desenvolvimento e gestão de carreira dos integrantes da Unidade Santa Luzia, localizada em Nova Alvorada do Sul (MS). Ela é responsável pela implantação dos programas de capacitação internos e, também, por fomentar o crescimento profissional dos mais de 1,7 mil integrantes. “Tenho muito orgulho de atuar na área de Pessoas e realizar um trabalho com foco no desenvolvimento dos integrantes, resgatando neles o espírito de pertencimento”, diz.

 

Na categoria Educação e Cultura, a Unidade Rio Claro foi premiada pelo projeto Biblioteca Atvos. Localizada no município de Cachoeira Alta (GO) e aberta para toda a população, o espaço reúne cerca de 400 títulos e sete computadores multimídia com acesso gratuito à internet. O objetivo é oferecer à comunidade local acesso à leitura e pesquisa. Para Leonardo Fadigas, gerente de Pessoas e Administração do Polo Goiás, acreditar na transformação por meio do conhecimento é um grande passo. “Queremos promover o interesse pela leitura em todos os moradores vizinhos da nossa unidade e, com isso, ampliar o acesso ao conhecimento literário e gerar novas oportunidades para a comunidade”.

 

Esta é a terceira vez que a Atvos é reconhecida pela premiação. A empresa atua com foco no desenvolvimento das comunidades onde está inserida por meio de programas de formação e qualificação, priorizando a contratação da mão de obra local e contribuindo para elevar a qualidade de vida nas regiões onde está inserida.