Atvos abre vagas para capacitação gratuita de jovens aprendizes em Deodápolis

11/03/2020

Programa Acreditar Júnior qualifica para atuação na agroindústria 

 

O programa Acreditar Júnior da Atvos, em parceria com Senar, está com inscrições abertas até o dia 20 de março para capacitar 22 jovens de Deodápolis (MS), como Mecânicos de Tratores Agrícolas. Com foco na qualificação profissional e aprendizagem técnica, o curso tem duração de 960 horas prepara os participantes para o mercado de trabalho ampliando a possibilidade de inserção, principalmente para aqueles que buscam o primeiro emprego 

 

Para se inscrever o candidato deverá residir em Deodápolisestar matriculado ou já formado no ensino médio e ter entre 18 e 22 anos. Os currículos devem ser enviados para o email: eldorado.curriculos@atvos.com com o título Acreditar Júnior no assunto da mensagem. 

 

Durante todo o programa, que concilia aulas teóricas e práticas, os participantes são avaliados para eventuais oportunidades de trabalho na empresa, conforme a necessidade das áreas e passam a fazer parte do banco de talentos da Atvos. 

 

“Para muitos jovens, essa é a porta de entrada para o primeiro emprego ou para uma qualificação de qualidade sem custo. O Acreditar Júnior permite que eles vivenciem na prática como é a rotina de uma indústria e do mundo corporativo ao ter contato direto com profissionais mais experientes”, afirma Danilo BertoliSuperintendente do Polo Mato Grosso do Sul da Atvos. 

 

As três unidades da Atvos no estado são responsáveis pela geração de 3,7 mil empregos diretos e 7 mil empregos indiretos nas regiões onde atuam e produzem etanol anidro e hidratado, além de energia elétrica limpa por meio da biomassa. O projeto Acreditar Júnior já formou quase mil jovens aprendizes, sendo que em média 30% dos aprendizes foram admitidos pela Atvos. 

 

SERVIÇO – Inscrições Acreditar Júnior 

Inscrições: Até 20 de março
Como: Enviar currículos com dados pessoais, escolaridade, e contatos para o email: eldorado.curriculos@atvos.com com o assunto Acreditar Júnior no título da mensagem.